LUTO OFICIAL E SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

03/10/2017 09:45

À Comunidade Universitária do Curso de Enfermagem da UFSC,

É com grande pesar que a Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina comunica o falecimento do Magnífico Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrido hoje, segunda-feira,  dia 2 de outubro de 2017.

Convidamos à comunidade acadêmica a participar dos atos de homenagem ao Magnífico Reitor que acontecerão a partir da 18h de hoje, no Hall da Reitoria até as 10h de terça-feira, dia 03 de outubro.

Na terça-feira, às 11h, ocorrerá Sessão Solene Fúnebre do Conselho Universitário, que será aberta no auditório Garapuvú do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Às 16h, ocorrerá uma cerimônia ecumênica, e após, o sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz em Florianópolis. A quarta e quinta-feira, são destinadas a reflexão e memória do nosso Magnífico Reitor, Prof.º Luis Carlos Cancellier de Olivo.

Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier de Olivo, fica eternizada em nossa memória a sua capacidade de diálogo conciliador, sua amorosidade e seu respeito às diversidades.