Manifestação de estima à professora Maria da Conceição Saraiva da Silva Costa Bento

24/07/2018 18:02

A Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC agradece os préstimos da renomada professora Maria da Conceição Saraiva da Silva Costa Bento, da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra – ESEnfC, que muito contribuiu para a realização do Programa de Dupla Diplomação entre os Cursos de Graduação de Enfermagem da UFSC e a ESEnfC.

Colabrou, assim, para o fortalecimento da internacionalização do ensino de graduação entre as instituições, possibilitando aos alunos a experiência de outros paradigmas científicos necessários às práticas de saúde, além da oportunidade de expandir e aprimorar-se intelectualmente na troca da produção do conhecimento.

Essa coordenação deseja a continuidade de excelentes trabalhos com a Presidente Aida Cruz Mendes e equipe.

Tags: esenfc ufscMaria da Conceição Saraiva da Silva Costa Bento